Ivory de Lira é nomeado pelo governador Wanderlei para a Secretaria das Cidades

O deputado Ivory de Lira havia se licenciado para ser pré-candidato à Prefeitura de Miracema; após problemas de saúde, ele desistiu, mas permaneceu de licença; em seu lugar na Aleto está Luana Ribeiro

Crédito: Divulgação/Ascom

Semana de mudanças no quadro de auxiliares do governador Wanderlei Barbosa. Na noite desta quinta-feira, 08, o Diário Oficial trouxe a nomeação do deputado licenciado Ivory de Lira Aguiar Cunha (PCdoB) para assumir a Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional. O cargo estava vago desde a exoneração, à pedido, de Thiago Benfica em 17 de julho deste ano. 

 

Licenciado da Assembleia Legislativa (Aleto) para candidatar-se à Prefeitura de Miracema do Tocantins, o então pré-candidato Ivory de Lira acabou desistindo do executivo municipal após apresentar problemas de saúde. Em seu lugar na Aleto, assumiu a deputada Luana Ribeiro (PCdoB). Na primeira quinzena de julho, Lira chegou a ficar internado em Goiânia para acompanhamento do quadro clínico de doença renal e cardíaca. 

 

Sefaz/Ameto

Das mudanças da semana, destaque para a saída do secretário da Fazenda, Júlio Edstron Secundino Santos,  exonerado a pedido pelo governador Wanderlei Barbosa; e a nomeação do ex-vereador e ex-secretário executivo da Secretaria da Industria e Comércio, Milton Neris. Na Sefaz, assume Interinamente,  o secretário executivo do Tesouro, Donizeth Aparecido Silva. Tanto a nomeação de Milton quanto a exoneração de Júlio foram publicadas no Diário Oficial de 07 de agosto. 
 

Comentários (0)