Jornalista tocantinense recebe premiação nacional no 13º Troféu Mulher Imprensa

Graziela Guardiola, CEO da Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping, disputou em sua categoria com mais cinco empresárias do ramo

Graziela foi uma das jornalistas premiadas em São Paulo
Descrição: Graziela foi uma das jornalistas premiadas em São Paulo Crédito: Divulgação

A jornalista tocantinense Graziela Guardiola, CEO da Precisa Assessoria de Comunicação e Clipping, recebeu na noite desta terça-feira, 14, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, uma das premiações do 13º Troféu Mulher Imprensa.

 

“O recebimento deste prêmio representa muito mais do que já esperei. Uma premiação nacional nunca passou pela minha cabeça. Isso prova que temos bons profissionais em todos os lugares do Brasil e que estamos no caminho certo”, destaca a profissional.

 

Graziela, que disputou em sua categoria com mais cinco empresárias do ramo, relata que esse reconhecimento é um incentivo a mais para oferecer sempre o melhor aos clientes. “Nosso objetivo é, de fato, continuar acompanhando a revolução da comunicação empresarial e ser referência em qualidade, credibilidade, inovação e resultados, crescendo cada dia mais como uma empresa de comunicação”, pontuou.

 

A 13ª edição do Prêmio, único destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, começou em fevereiro e selecionou, segundo os votos dos internautas, diversas jornalistas em todo o País, em 17 categorias como telejornalismo, radiojornalismo, jornalismo on-line, impresso e assessoria de comunicação.

Comentários (0)