Juntos, polícias civis do Tocantins e Pernambuco prendem suspeito de homicídio

Homem foi localizado em Pernambuco graças a investigações realizadas pela Polinter do Tocantins

Crédito: Dicom SSP

Uma força-tarefa composta por policiais civis das Delegacias Interestaduais de Capturas (Polinter), do Tocantins e do Estado de Pernambuco resultou na localização e posterior prisão de um homem de iniciais H.S.D.N, de 33 anos de idade. Ele é o principal suspeito de praticar um crime de homicídio que teve como vítima A.A.D.S, fato ocorrido no dia 6 de abril de 2013, na quadra 1.106 Sul, em Palmas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em Caruaru. 


As investigações da Polinter apontaram que ele era de fato o responsável pelo crime e desta maneira, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de H.S.D.N. No entanto, o homem fugiu. Porém, após a intensificação das investigações, os policiais civis da Polinter do Tocantins descobriram que H.S.D.N estaria residindo, atualmente, na cidade de Caruaru.


Com base nessas informações, os policiais civis do Tocantins, entraram em contato com a Polícia Civil de Pernambuco e, deste modo, H.S.D.N foi localizado e conduzido até a Delegacia de Caruaru e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública de Caruaru, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Palmas, cidade para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que possa responder pelas acusações que lhe são imputadas.

 

 

 

Comentários (0)