Justiça Eleitoral realizará atendimento para eleitores de seis municípios do Estado

Equipes dos cartórios estarão em Aliança, Alvorada, Bandeirantes, Goianorte, Pau D’Arco e Rio Sono. Os eleitores poderão solicitar alistamento (1º título), transferência, revisão ou regularização

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação/TSE

Dando continuidade aos atendimentos itinerantes previstos para o 1º semestre de 2022, a Justiça Eleitoral do Tocantins leva os serviços cartorários para mais seis municípios do interior do Tocantins, entre os dias 14 e 18 de fevereiro. Faltando menos de três meses para o fim do prazo de cadastro eleitoral (4 de maio), essa é uma oportunidade para os eleitores receberem atendimento na cidade onde moram. 

 

Em  Bandeirantes (31ª Zona Eleitoral) o atendimento tem início nesta segunda-feira (14/2), a partir das 8 horas. Já nos municípios de Aliança (2ª Zona Eleitoral), Alvorada (14ª Zona Eleitoral), Goianorte (16ª Zona Eleitoral) e Rio Sono (23ª Zona Eleitoral) os serviços eleitorais estarão disponíveis a partir de terça-feira (15/2); e em Pau D’Arco (31ª Zona Eleitoral), a partir de quinta-feira (17/02).

 

Nos postos itinerantes, os eleitores poderão solicitar alistamento (1º título), transferência, revisão ou regularização de título de eleitor. Para atendimento, basta levar o título de eleitor, identidade, CPF e comprovante de endereço.

 

No caso dos jovens do sexo masculino com mais de 18 anos que forem tirar o primeiro título, será necessário ainda a apresentação do comprovante de quitação do serviço militar. 

 

Atendimentos disponibilizados ao eleitor: 

 

  • Alistamento (1º título): poderão votar em 2022 todos aqueles que tiverem 16 anos ou mais até a data das eleições - 2 de outubro.

  • Transferência de domicílio eleitoral

  • Revisão de dados

  • Regularização de título de eleitor.

 

Agenda 

 

 

Comentários (0)