Justiça Federal abre edital para doação de mais de 270 bens no dia 21 de setembro

Os pedidos de doação deverão ser apresentados até às 16h do dia 13 de setembro.

Crédito: Samuel Daltan

No próximo dia 21 de setembro será realizado o procedimento para doação de bens da Justiça Federal no Tocantins. São 277 itens para doação/cessão, distribuídos em quatro lotes. O edital, com a relação dos bens e os critérios de participação, está disponível neste link.

 

Serão doados equipamentos de informática, mesas, cadeiras, aparelhos de ar condicionado, poltronas, armários, dentre outros. A Comissão de Desfazimento de Bens Patrimoniais da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO) informa que o edital “contempla o desfazimento de bens ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis e bens de consumo juntamente com bens que foram substituídos em face da reforma predial no Edifício Sede, estes classificados como inutilizáveis, no estado em que se encontram”.

 

O procedimento de doação ocorrerá às 15h do dia 21 setembro de 2021 e os interessados deverão apresentar os pedidos de doação até às 16h do dia 13 de setembro de 2021, “observando-se o horário de atendimento ao público (segunda a sexta-feira, das 9h às 16h), mediante protocolização na Seção de Depósito e Arquivo Judicial e Administrativo (SEDAJ). Também serão aceitos pedidos por e-mail (sepat.to@trf1.jus.br). 

 

Quem pode participar? 

 

Conforme o edital, poderão participar do procedimento de doação “órgãos públicos estaduais, distritais e municipais e suas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedade de economia mista, instituições filantrópicas, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e, exclusivamente no que tange a bens irrecuperáveis, cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto 5.940/2006”. 

Comentários (0)