O candidato da chapa Advocacia Unida, OAB Respeitada, Juvenal Klayber reforçou as visitas aos principais polos advocatícios do estado, entre sexta-feira, 23, e domingo, 25, no último fim de semana que antecede as eleições na Seccional-Tocantins e em 14 Subseções. JK teve compromissos em Palmas, Gurupi e Araguaína, onde reforçou suas propostas para a gestão no próximo triênio e fez o pedido de voto na eleição desta quarta-feira, 28.
Em Araguaína, na sexta, durante a tarde, Juvenal Klayber visitou advogados e, à noite, participou de debate com os demais candidatos. Com realização da Faculdade Católica, no Plenário da Câmara de Vereadores, Juvenal reforçou no debate a divulgação dos projetos para a jovem advocacia, gestão da CAATO - Caixa de Assistência ao Advogado, da ESA - Escola Superior da Advocacia e da própria instituição, por uma advocacia com maior representatividade e resgate do respeito às prerrogativas.
No sábado, em Gurupi participou de uma partida de futebol com advogados locais, inclusive com integrantes de uma das chapas concorrentes, reforçando a importância da união da advocacia. Com a Feijoada 10 encerrou-se a programação na cidade com cerca 150 pessoas. Adriana Brandão, candidata a vice, também esteve no evento, juntamente com outros integrantes da Chapa que disputam cargos na diretoria da instituição, de Conselheiros Estaduais e Federais e na CAATO.
Em Araguaína, no domingo, um Costelão reuniu cerca de 350 advogadas e advogados. A programação durou praticamente o dia todo, com muito bate-papo sobre o futuro da advocacia, necessidade de mudanças na forma de gestão da OAB e do respeito à instituição. “Foi um final de semana intenso, mas estamos felizes com os resultados e com a presença maciça dos colegas em todos os lugares onde estivemos”, afirmou juvenal Klayber, que chegou ao evento já no final do dia.
Juvenal agradeceu o empenho de todos, sobretudo dos integrantes da chapa que concorrem como Conselheiros Estaduais e Federais e também como integrantes da CAATO. Em sua fala, JK destacou que vive da advocacia, profissão que ama. “Sou homem ficha limpa. Não tenho Polícia Federal me procurando. Eu vivo da advocacia e é por essa profissão que me coloco a disposição para trabalhar. Não vou desonrar o voto de vocês, vou trabalhar por todos, de todas as regiões”, concluiu.
Comentários (0)