O edital do concurso da Polícia Civil nem foi publicado e o certame já está gerando polêmica. O deputado estadual Marcelo Lelis adiantou ao T1 Notícias nesta terça-feira, 25, que pedirá oficialmente, através de requerimento na Assembleia Legislativa, mais informações sobre o concurso e esclarecimentos do porque da dispensa de licitação.
“Eu recebi ligações demonstrando uma preocupação muito grande com a forma que o certame está iniciando, com a dispensa de licitação e a contratação de uma empresa que anteriormente foi contratada para o concurso do TCE e acabou não fazendo por não apresentar documentos e a capacidade técnica necessária”, explicou o deputado.
A promessa de Siqueira Campos de que o edital sairia no dia 21, sexta-feira passada, não foi cumprida e o governo adiou o lançamento para esta quarta-feira, 26. Algumas informações acerca do certame já foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira e novos esclarecimentos devem ser prestados durante um café da manhã oferecido à imprensa programado para amanhã, 26.
No evento para jornalistas devem estar presentes o secretário de Segurança Pública, José Eliú de Andrada Jurubeba, e Lúcio Mascarenhas, secretário da Administração. Além deles estarão presentes os integrantes da comissão organizadora do certame, membros das duas pastas e uma equipe da Fundação Aroeira (PUC-GO), responsável pela execução do concurso.
Comentários (0)