Lucélia Sabino e Reinor Prado apoiam candidatura de Gedeon à presidência da OAB

“É a demonstração que estamos no caminho certo. São profissionais do Direito bastante conhecidos”, declarou Gedeon.

Crédito: Divulgação

A chapa OAB Independente tem recebido apoios importantes nesta reta final de campanha pela presidência da Seccional da OAB Tocantins. Um deles é o de Lucélia Sabino, procuradora do Estado aposentada, que já ocupou a procuradoria-geral do Tocantins e a vice-presidência da OAB/TO. Outro importante advogado que declarou apoio à chapa OAB Independente é Reinor Prado.

 
Conforme divulgado, a decisão de ambos foi pelo reconhecimento aos avanços alcançados pela atual gestão do presidente Gedeon Pitaluga, que fez transformações na Ordem, estando mais próximo e conectado às necessidades da advocacia e proporcionando grandes conquistas para a classe, entre elas a da defesa intransigente da advocacia, com a realização de mais de 20 desagravos em favor de advogados e advogadas tocantinenses, a realização de 30 importantes obras, entre elas a construção das novas sedes das subseções de Araguatins, Porto Nacional, e a de Araguaína em fase de conclusão.

 

Os avanços com a implantação da subseção de Augustinópolis, a subsede de Taquaralto e o espaço OAB 4.0, uma verdadeira revolução na história da Ordem. Além disso, a gestão de Gedeon tornou a OAB mais humana, reduzindo o valor da anuidade e facilitando o pagamento com o programa Anuidade Zero e os programas de regularização fiscal. A advocacia jovem teve desconto de até 40% no valor da anuidade. A Escola Superior da Advocacia (ESA) fez o maior programa de qualificação da história da Ordem, com mais de 5 mil inscrições realizadas durante a gestão.

 
Todos os avanços e conquistas da gestão OAB Independente são motivos justificados para a adesão de Lucélia e Reinor à chapa OAB Independente. “Os apoios da dra. Lucélia e do dr. Reinor são recebidos com muita alegria por todos nós da chapa OAB Independente, porque é a demonstração que estamos no caminho certo. São profissionais do Direito bastante conhecidos, com atuação em outras gestões  e que contribuirão muito para a consolidação de fortalecimento da advocacia”, reforçou Gedeon Pitaluga.

Comentários (0)