Mãe busca por filha desaparecida após batida policial no Aureny 3, em Palmas

Polícia Civil abriu procedimento investigativo para apurar o desaparecimento de Samylla Lorrany de Sousa, e segue em diligência, para elucidar o caso

Crédito: Da Web

A mãe da jovem Samylla Lorrany de Sousa, de 23 anos, desaparecida desde o último dia 21, está desesperada em busca de informações que levem ao paradeiro da filha. Segundo Dinalva Soares de Souza, sua filha estava em uma quitinete onde morava com o namorado Bryan Filipe, e mais um casal, no Jardim Aureny 3, em Palmas, quando houve uma batida policial.

 

“Nesta ação, os dois rapazes morreram baleados na troca de tiros e minha filha, que estava no local, sumiu. Algumas testemunhas me disseram que ela estava lá durante e depois do tiroteio. Mas ela nunca apareceu. Quero saber se ela está viva ou morta. Preciso de resposta sobre o paradeiro da minha filha”, apelou a camareira Dinalva Soares de Souza. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Dinalva faz um apelo ao Governo do Estado, pedindo resposta sobre o desaparecimento de sua filha. 

 

Ela registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da filha da 4ª DP em Palmas. Procurada, a Polícia Civil informou que abriu procedimento investigativo para apurar o desaparecimento de Samylla Lorrany de Sousa, e segue em diligência, para elucidar o caso.

 

Entenda o caso

 

Na ação conjunta da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Tocantins e da Força Tática da Polícia Militar (PM) na tarde de 21 de novembro, no Jardim Aureny III, região Sul de Palmas, dois suspeitos de tráfico de drogas e homicídios acabaram mortos.

 

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), durante o cerco houve confronto armado e os suspeitos foram alvejados. “Após receberem socorro, vieram a óbito”, destacou a pasta no dia do ocorrido. Os nomes dos dois mortos não foram divulgados.

 

Na residência, onde os homens foram cercados, foram encontradas e apreendidas armas, drogas e balanças de precisão.

 

Comentários (0)