Mais de 300 CNH's são roubadas em Porto Nacional e motoristas cobram solução

Detran diz que ainda vai demorar mais duas ou três semanas para resolver a situação do roubo de mais de 300 CNHs no Ciretran de Porto Nacional. Motoristas cobram agilidade e reclamam de multas

Detran diz ainda demorar mais duas ou três semanas
Descrição: Detran diz ainda demorar mais duas ou três semanas Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Após a Ciretran de Porto Nacional ter sido assaltada há cerca de duas semanas, onde mais de 300 Carteiras Nacional de Habilitação terem sido levadas, a população do município tem cobrado uma solução por parte do Departamento de Trânsito do Tocantins.

 

Um denunciante, que pediu para ter sua identidade preservada disse que o órgão apresentou apenas um boletim de ocorrência, para que seja apresentado em abordagem, o que não tem livrado os motoristas de serem multados.

 

Por meio de nota, o Detran informou ao Portal T1 Notícias que somente em duas ou três semanas a situação será resolvida, isso porque as CNHs “estão sendo canceladas e reimpressas em novas cédulas. Esse processo demanda algum tempo, pois consiste em refazer boa parte de toda a tramitação, de conferência de dados e de impressão das carteiras”.

 

Confira a nota do Detran na íntegra

 

Nota

O Detran Tocantins informa que as CNHs que foram roubadas na Ciretran de Porto Nacional estão sendo canceladas e reimpressas em novas cédulas.

 

Esse processo demanda algum tempo, pois consiste em refazer boa parte de toda a tramitação, de conferência de dados e de impressão das carteiras.

 

Quanto aos usuários prejudicados com esse episódio, o Detran Tocantins divulgou a lista das CNHs roubadas na Ciretran onde ocorreu o fato e também em anexo ao boletim de ocorrência do caso.

 

Por fim, o Detran Tocantins lamenta o ocorrido e está trabalhando para contornar a situação. A estimativa é de que dentro de duas ou três semanas todas as CNHs tenham sido reimpressas e entregues aos seus respectivos donos.

 

 

Comentários (0)