Mais um caminhoneiro morre no HGP vítima da covid-19; caso será registrado em PE

Jorge Luiz Souza Pires, de 64 anos é de São Lourenço da Mata (PE) e estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde a última segunda, 27

Crédito: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 29, faleceu, em Palmas, Jorge Luiz Souza Pires, de 64 anos. Ele era caminhoneiro, de São Lourenço da Mata (PE), e estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde a última segunda, 27, onde foi diagnosticado com covid-19. 


 

Conforme a Secretaria de Saúde do Estado (Ses), Jorge se encaixava no grupo de risco para a doença, pois tinha problemas cardíacos e  já havia sofrido três infartos.


 

Em nota, o Governo do Estado lamentou a morte do caminhoneiro. “Mesmo que não contabilize como um óbito de morador do Tocantins, o Governo do Tocantins lamenta mais este óbito pela doença ocorrido no Estado e se solidariza com família e amigos do caminhoneiro” disse. 


 

Outro caminhoneiro 

 

Nesta última terça-feira, 28, foi confirmado no HGP o óbito de Valdir Conceição Teles, de 52 anos, morador da região Norte de Palmas. Ele era caminhoneiro e tinha viajado recentemente para outro estado brasileiro. Começou a apresentar os sintomas de covid-19 há cerca de sete dias, antes de falecer. 

 

Por ser morador da capital, a morte de Valdir foi registrada no boletim do Tocantins para covid-19. Com este óbito, o Estado registrou três casos fatais da doença.

Comentários (0)