Marcelo Miranda lamenta morte de Iberê Barroso e destaca atuação do jornalista no TO

Governador emitiu nota da pesar nesta 4ª e disse que Iberê "ajudou a contar as histórias desde a criação deste Estado e tantas outras eternizadas em seus textos, que são seu maior legado"

Crédito: Secom

Ao receber a notícia do falecimento do jornalista Iberê Barroso, nesta quarta-feira de Cinzas, 1º de março, o governador Marcelo Miranda se manifestou por meio de nota à imprensa lamentando o ocorrido e relembrando a atuação de Iberê ao estado do Tocantins.

 

O jornalista faleceu na noite desta terça-feira, 28, no Hospital Geral de Palmas, onde estava internado há 18 dias, em decorrência de complicações causadas por um câncer no pulmão contra o qual lutava. Natural do Rio de Janeiro, Iberê veio para o Tocantins em 1989, onde atuou como jornalista em vários órgãos públicos. O velório do jornalista será realizado no saguão da Câmara Municipal de Palmas, a partir do meio dia desta quarta-feira, 1º. O enterro está previsto para acontecer por volta de 17h, no cemitério de Taquaruçu.

 

Confira a nota de Marcelo Miranda na íntegra:

 

Recebemos com muita tristeza, nesta quarta-feira de Cinzas, 1° de março, a notícia da morte do jornalista Iberê Barroso e Silva, um homem de bem e excelente profissional.

 

Iberê foi pioneiro no Tocantins, ajudou a contar as histórias desde a criação deste Estado e tantas outras eternizadas em seus textos, que são seu maior legado.

 

Muito contribuiu também ao serviço público. Foi o primeiro mestre de cerimônias do Governo do Tocantins e atuou como  assessor de comunicação em diversos órgãos, dentre eles o Detran.

 

Neste momento de pesar, que Deus conforte a família e os amigos.

 

Marcelo de Carvalho Miranda

Governador do Tocantins

Comentários (0)