A Marinha do Brasil (MB) informou nesta sexta-feira, 3, que a Força-Tarefa de busca e resgate às vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA) localizou e resgatou mais um corpo. A identificação foi possível graças ao uso de drones subaquáticos, que auxiliaram na localização do corpo nos destroços da ponte.
Até o momento, dos 17 desaparecidos inicialmente reportados, 13 óbitos foram confirmados. Quatro pessoas ainda permanecem desaparecidas. Mergulhadores especializados ainda exploram a área para continuar os trabalhos de resgate.
A Marinha lamentou o ocorrido, manifestou solidariedade às famílias e amigos das vítimas, e disponibilizou canais de comunicação para emergências. Informações podem ser repassadas pelo Disque Emergências Marítimas e Fluviais, no telefone 185, ou pela Capitania dos Portos do Maranhão, nos números 0800-098-8432 e (98) 2107-0121.
Os trabalhos seguem coordenados pelo Comando do 4º Distrito Naval, que atua em parceria com outros órgãos na busca por vítimas e na proteção ambiental das vias navegáveis.
Comentários (0)