O menor I.L.R, de 17 anos, agredido violentamente por uma gangue durante a realização da Festa da Padroeira, em Natividade, já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 2 junho. As informações foram repassadas pelo delegado George Luiz Martins Dias, titular da delegacia de Almas e que responde também por Natividade.
De acordo com o delegado, embora o caso tenha acontecido no início do mês, somente nesta quinta-feira,13, a família procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência. “O inquérito já foi instaurado e na segunda-feira os suspeitos do crime vão começar a ser ouvidos”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, a família informou que o menor foi vítima dos mesmos agressores que tentaram matá-lo no dia 2 de junho. “De acordo com a família, são as mesmas pessoas que o agrediram da vez anterior”, afirmou o delegado.
acordo com familiares, o menor continua hospitalizado no Hospital Geral de Palmas (HGPP), onde passou por cirurgia bucomaxilofacial em função de diversas fraturas que recebeu no rosto.
Comentários (0)