Mesa Brasil Sesc continua recebendo doações nas unidades do TO; saiba como ajudar

Em tempos de pandemia, o programa recebe doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza, para entregar às pessoas que realmente têm necessidade.

Crédito: Divulgação

Em tempos de pandemia, o Mesa Brasil Sesc – um Programa baseado na solidariedade e que orgulha o país – segue realizando incansavelmente seu serviço de recebimento e doação de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e materiais de limpeza, para as pessoas que realmente têm necessidade.

 

As doações, que podem ser de empresas, instituições e pessoas físicas devem ser feitas nas Unidades de Palmas (63 3212-9976 | 9 8400-5595), Araguaína (63 3416-0155 | 9 9247-3032) e Gurupi (63 3301-2128 | 9 9255-1059), municípios onde tem sede do Mesa Brasil Sesc.

 

Como forma de otimizar o atendimento, nessas três cidades do Tocantins, o Mesa Brasil Sesc – caso seja necessário – vai até o endereço do doador pegar todo o material a ser doado.

 

No Tocantins, o Mesa Brasil Sesc conta com uma equipe composta por 14 colaboradores, sendo: uma coordenadora em Palmas; duas supervisoras, uma em Araguaína e outra em Gurupi; um administrativo; um assistente social; seis serviços gerais; e três motoristas. Todo o restante do serviço é feito pelos voluntários.

 

Unidade de Palmas em novo endereço

 

Como forma de sempre buscar a melhoria na realização dos seus serviços, desde março, o Mesa Brasil Sesc está funcionando em novas e modernas instalações na capital.

 

O Programa está atendendo no seguinte endereço: Quadra 103 Norte, Rua NO 07, Lotes 38/40, Palmas (TO). Os telefones para contato são: (63) 3212-9976 e 9 8400-5595.

 

Mesa Brasil Sesc

 

Um Programa do Sesc Nacional, o Mesa Brasil busca diminuir a fome no País. Sua missão é fazer com que os produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Sob o tema “pegar alimento onde sobra e levar aonde falta”, o Mesa Brasil Sesc atua por meio de parcerias com supermercados, atacadistas e doadores, distribuindo os alimentos recebidos junto às instituições beneficentes parceiras do Programa, estas que fazem a entrega final dos mesmos junto às famílias nelas cadastradas. Implantado há 16 anos no Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi.

 

Comentários (0)