Mesmo após tiroteio na Praça dos Girassóis, Governo mantém shows gospel nesta sexta

Em razão dos acontecimentos da madrugada, Governo afirma que para garantir a segurança do público, efetivo será reforçado

Crédito: Divulgação Secom

Mesmo após o tiroteio ocorrido na Praça dos Girassóis na madrugada desta sexta-feira, 6, que terminou com um adolescente morto, um policial militar baleado e vários feridos, o Governo do Estado comunicou, por meio de nota, que os shows com cantores gospel programados para esta sexta, no mesmo local, dentro das comemorações alusivas ao aniversário de 35 anos do Estado do Tocantins, estão mantidos.

 

Na nota, o governo afirma que para garantir a segurança do púbico o efetivo das forças de segurança será reforçado com a presença das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Metropolitana. As mudanças foram necessárias para garantir a segurança e a qualidade dos shows. Quanto aos shows dos artistas Flagim Moral e da dupla Débora e Gerúsia, que aconteceriam logo após o show de Maiara e Maraísa, momento em que houve o tiroteio, serão reagendados para nova data, que será anunciada em breve.

 

Na nota, o Governo do Estado lamenta os transtornos causados, agradece a compreensão da população e afirma que as mudanças foram necessárias para garantir a segurança e a qualidade dos shows.

 


Shows Gospel

 

A programação do show começa às 19 horas, com o Grupo Amém. Em seguida, se apresentam Daniel e Samuel (20h30), Téo Rúbia (22h), Bruna Karla (23h30) e Cassiane (1h).

 

Comentários (0)