Uma missa de sétimo dia em razão do falecimento do ex-deputado Júnior Coimbra, de 53 anos, que morreu em acidente de carro na última quinta-feira, 26, no Sul do Tocantins, acontece nesta quarta-feira, 2, às 19 horas, em Palmas. A missa reunirá amigos, familiares e vários políticos, entre eles os membros da caravana do candidato às eleições suplementares, Carlos Amastha (PSB), que interromperá agenda pelo Estado para participar e retoma as viagens no dia seguinte.
Outra missa também está prevista para acontecer no mesmo dia na cidade de Itaporã, onde o ex-parlamentar foi prefeito e onde ainda residem alguns de seus familiares. Os locais das missas na Capital e no interior ainda estão sendo definidos.
Júnior Coimbra fazia parte da caravana da campanha de Amastha e faleceu após o veículo em que estava capotar na TO-070, entre as cidades de Sandolândia e Formoso de Araguaia, para onde o grupo seguia. O ex-deputado se candidataria à disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições gerais deste ano.
Homenagens
O presidente da Câmara Municipal de Palmas, Folha Filho, apresentará na sessão desta quarta-feira, 2, um pedido de realização de sessão solene em homenagem a Júnior Coimbra, que já foi vereador da Capital. Caso aprovado o pedido, a sessão acontece na quinta-feira, 3.
Há ainda a previsão que, após o feirado, os deputados apresentem, no plenário da Assembleia Legislativa, moções de pesar pelo falecimento de Coimbra.
Entenda
Ex-deputado federal Júnior Coimbra falece em acidente no Sul do Tocantins
Amigos, políticos e parlamentares lamentam profundamente a morte de Júnior Coimbra
Jr Coimbra é velado na AL: "Júnior amava estar no meio das pessoas", diz Laudecy
Políticos do TO se emocionam em despedida a Júnior Coimbra: "ele amava a política"
Prefeitura de Palmas decreta luto de três dias pela morte do ex-secretário Jr Coimbra
Carlesse decreta luto oficial de 3 dias no Estado pelo falecimento de Júnior Coimbra
Comentários (0)