Morre aos 75 anos, Marlene Gerra, tia do ex-governador Marcelo Miranda

Marlene Guerra de Carvalho Rocha morreu nesta sexta-feira, 17. Em suas redes sociais, a deputada federal Dulce Miranda destacou a importância de Marlene para sua família

Crédito: Reprodução/Instagram

Morreu nesta sexta-feira, 17, Marlene Guerra de Carvalho Rocha, tia do ex-governador do Estado, Marcelo Miranda. Em suas redes sociais, a deputada federal Dulce Miranda (MDB/TO) lamentou a perda.  "Hoje o céu ganhou uma estrelinha muito especial, a minha tia Lena nos deixou nesta sexta-feira, 17", destacou. 

 

Dulce declara que Lena foi uma pessoa muito importante na vida da sua família. "Ela era uma irmã dedicada, uma mãe e avó excepcional, uma mulher em tudo que fazia, focada e de uma inteligência sem igual", conta. 

 

Para a deputada, aqui na terra, Marlene Gerra foi um exemplo. "Eu sei que o céu está em festa neste dia porque aqui na terra, a senhora sempre foi um exemplo de serva de Deus, e os seus exemplos e ensinamentos serão sempre lembrados por todos nós que iremos te amar eternamente!  Em nome dos filhos, Leonardo, Luciano e Luis Antônio Júnior, deixo as minhas condolências e solidariedade aos demais familiares e amigos. Descanse em paz, tia! Amor eterno pela senhora!", encerrou. 

Comentários (0)