Depois do incidente na cavalgada de Araguaína, onde integrantes da comitiva Arreio de Ouro espancaram um pai de família e agrediram motoqueiros que acompanhavam o passeio, a apresentação do “Motoqueiro Maluco”, na arena de shows do Parque de Exposições de Araguaína terminou no atropelamento de um dos integrantes da equipe do americano Johnny Firebal. O rapaz atropelado teve a perna fraturada e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Araguaína, toda a estrutura do show foi contratada e obedece vários protocolos de segurança. Ainda de acordo com o sindicato, o rapaz atropelado faz parte da equipe que acompanha o “Motoqueiro Maluco” e tem experiência neste tipo de espetáculo.
Ainda segundo o sindicato, por se tratar de um espetáculo que envolve riscos, toda a equipe tem seguro de vida.
A Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Araguaína informou que ainda nesta segunda-feira disponibilizará material com o posicionamento da entidade a respeito do incidente. Também assumiu o compromisso de repassar ao Portal T1 Notícias, a licença para a apresentação do show bem como os protocolos de segurança para o evento.
Comentários (0)