MPTO adota horário corrido das 12 às 18 horas neste mês de julho

Expediente será válido de 1º a 26 de julho e atende à solicitação da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público (Asamp) à Procuradoria-Geral de Justiça

Crédito: Divulgação

Em atendimento à solicitação da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público (Asamp) à Procuradoria-Geral de Justiça, o MInistério Público do Tocantins adota em julho horário especial. O ato foi publicado no Diário Oficial de quinta-feira, 27 de junho pela  Procuradoria-Geral de Justiça, que estabelece expediente especial das 12 às 18 horas no período de 1º a 26 de julho. 

 

O documento estipula que os servidores devem manter os telefones de contato ativos nos dias úteis e comparecer ao local de trabalho sempre que convocados pelo membro ou pela chefia imediata.

 

Nesse período, os servidores lotados nas unidades submetidas à Correição Ordinária realizada pela Corregedoria Nacional do Ministério Público, que acontece entre 22 de julho e 1º de agosto, poderão cumprir o expediente ordinário das 9h às 12h e das 14h às 18h, a critério do membro ou chefia imediata, devendo ser informado à Diretoria-Geral, para fins de registro e controle.

 

O horário especial não contempla os servidores em regime de teletrabalho, ainda que em revezamento.

 

Duração semanal de trabalho

 

O horário de expediente deverá respeitar a carga horária máxima semanal de 35 horas e observar os limites mínimo e  máximo de 6h e 8h diárias, respectivamente.

 

Comentários (0)