Mulher baleada na JK passa por cirurgia: criminosos continuam foragidos

Poliana Silva Carvalho, atingida por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 10, durante uma tentativa de assalto na Avenida JK, passou por cirurgia e passa bem.

Mulher foi baleada na JK
Descrição: Mulher foi baleada na JK Crédito: Lourenço Bonifácio

A paciente Poliana Silva Carvalho, internada no Hospital Geral Público de Palmas (HGPP), após ser atingida por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto na tarde dessa quarta-feira, 10, na Avenida JK, passou por procedimento cirúrgico na noite desta quinta e continua internada.  A cirurgia de Poliana foi realizada no antebraço esquerdo, onde ela foi atingida pelo disparo. As primeiras informações repassadas ao T1 Notícias deram conta de que a paciente teria sido atingida no abdômen.   



Segundo as informações repassadas pela assessoria de comunicação do HGPP, Poliana passou por avaliação médica na manhã desta quinta-feira, 11 e passa bem. Ainda de acordo com as informações, os médicos aguardam a reação da paciente para verificar se existe a necessidade de uma nova cirurgia. Conforme a assessoria, não previsão de alta.

 

Entenda

Na tarde desta quinta-feira, 10, Poliana saia da Agencia da Caixa Econômica, na Avenida JK, quando foi abordada por dois homens em uma moto, que tentaram tomar a bolsa com o dinheiro, mas como ela não entregou, um dos bandidos disparou um tiro contra a vítima.

 


Também de acordo com PM, um policial fardado que havia ido em uma farmácia próximo ao local percebeu o movimento e se escondeu atrás de um carro na tentativa de impedir a ação dos criminosos. Quando a mulher foi atingida, o policial atirou contra os bandidos que arrancaram na moto, mas caíram. Os dois deixaram a moto e a bolsa no local, fugindo logo em seguida. Segundo a policia a moto possui placa adulterada.



Investigação

Até esta quinta, nenhum dos assaltantes foram presos. A PM informou por meio de sua assessoria, que a partir de agora, o caso fica sob a responsabilidade da Polícia Civil que procederá com as investigações.


 

Procurada pelo Portal T1 para falar sobre o assunto, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, informou que até o momento não recebeu os procedimentos feitos pela PM e que somente depois disto, os trabalhos terão início.

Comentários (0)