Nomeados pelo governador são impedidos de tomar posse no Ruraltins

Noventa e seis servidores nomeados para cargos em comissão no Ruraltins pelo governador Siqueira Campos estão impedidos de tomar posse. A Sacad informou que houve erro e nova publicação será feita.

 

Nomeados através do Ato 590 do governador Siqueira Campos, publicado no dia 5 de abri no Diário Oficial do Estado, 96 servidores de cargos de confiança estão impedidos de tomar posse no órgão no Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins). De acordo com os nomeados, eles procuraram a Secretaria de Estado da Administração (Secad) com toda a documentação exigida para a posse e foram impedidos de ser efetivados.

As funções são de Assessor Técnico DAS 1 a DAS 10 que compõe a estrutura administrativa do Naturatins. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Ruraltins, houve um equívoco nas nomeações e as mesmas estão sendo revistas.

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), informou que houve um erro na públicação da relação dos nomeados e que uma nova lista deverá ser publicada. Ainda de acordo com a Secad, a publicação da nova lista é para atender o interesse do Naturatins em ajustar as nomações para melhor atende a sua demanda.

 

 

Comentários (0)