A Audiência de Instrução do médico Álvaro Ferreira, acusado de assassinar sua ex-mulhar, a professora Danielle Lustosa Grohs, começou às 14 horas desta segunda-feira, 29, e findou por volta das 19h30, após 12 testemunhas terem sido ouvidas. As informações são do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-TO).
Segundo o TJ, nem todas as testemunhas foram ouvidas, o que resultou na convocação de uma nova audiência para que as oitivas sejam finalizadas e, só assim, decidir como acontecerá o julgamento do médico acusado de feminicídio: se por júri popular ou sentença judicial. A previsão é que a nova audiência aconteça dia 11 de dezembro, às 14 horas.
Uma das testemunhas ouvidas durante a audiência de instrução nesta segunda foi a ex-namorada de Álvaro, Marla Barbosa. Ela chegou a ficar presa por suspeita de envolvimento no caso da morte da professora Danielle, uma vez que Marla viajou com Álvaro logo após o crime. Ela teria alegado de que não sabia do assassinato no ato da viagem e que o médico “a assusta”.
A família de Danielle chegou a fazer uma manifestação na porta do Fórum pedindo a condenação do médico.
Comentários (0)