OAB promove culto ecumênico nesta segunda em homenagem ao advogado Danillo Sandes

O corpo de Danillo foi encontrado no sábado, 29, em uma área rural a 18 quilômetros de Araguaína

O corpo de Danillo foi encontrado no sábado
Descrição: O corpo de Danillo foi encontrado no sábado Crédito: Divulgação/Facebook

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB-TO) promove nesta segunda-feira, 31, às 17 horas, no Plenário da Seccional, em Palmas, um culto ecumênico em homenagem ao advogado de Araguaína Danillo Sandes Pereira, 30 anos, assassinado na semana passada, em Araguaína.

 

A OAB-TO convida toda a advocacia de Palmas e região a participar do culto. Também nesta segunda, às 19 horas, em Araguaína, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, ocorre a missa de sétimo dia pela morte do advogado.

 

O corpo de Danillo foi encontrado no sábado, 29, em uma área rural a 18 quilômetros de Araguaína. Segundo a PM, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, apenas de cueca, com marcas de lesões, sangue e fogo. Uma equipe chegou ao local após uma denúncia do dono da chácara, que encontrou o corpo. Amigos, familiares e representantes da OAB estiveram no local.

 

O delegado responsável pela investigação, Rerisson Macedo, informou que ele foi morto com dois disparos de arma de fogo. O sepultamento ocorreu na manhã de ontem, 30, no Cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína. A OAB do Tocantins lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias. A OAB de Araguaína se pronunciou sobre o caso por meio de nota e disse confiar na apuração de do assassinato do advogado.

Comentários (0)