OAB Tocantins prorroga prazo do Refis 2025 e oferece descontos de até 100% em multas

Nova data-limite para adesão é 21 de julho; programa permite parcelamentos e pagamento via cartão

Crédito: Divulgação/OAB-TO

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OABTO) prorrogou o prazo de adesão ao Programa Especial de Regularização Financeira (Refis 2025). A nova data-limite para adesão passa a ser 21 de julho de 2025, conforme a Resolução nº 002/2025.

 

A decisão foi assinada pela presidente em exercício da OAB/TO, Larissa Carlos Rosenda, e pelo diretor-tesoureiro Pedro Vitor Rabello. O objetivo é ampliar as oportunidades para que advogados e advogadas regularizem suas pendências financeiras junto à instituição com condições facilitadas.

 

Para o diretor-tesoureiro da OABTO, Pedro Vitor Rabello, a prorrogação do Refis 2025 é uma medida estratégica para ampliar o acesso da advocacia tocantinense à regularização financeira, com condições realmente vantajosas. “Nosso foco é proporcionar alternativas viáveis, com descontos expressivos e parcelamentos acessíveis, para que os colegas possam manter sua situação regularizada junto à Ordem. A adesão é simples e o pagamento pode, inclusive, ser feito por cartão de crédito. É uma oportunidade concreta de reorganizar as finanças e seguir atuando com segurança e regularidade. Seguimos trabalhando com transparência e responsabilidade na gestão dos recursos da advocacia”, pontuou o diretor-tesoureiro.

 

De acordo com a presidente em exercício da OABTO, Larissa Rosenda, a prorrogação do Refis 2025 reforça o compromisso da OAB Tocantins com a valorização e o fortalecimento da advocacia. “Nosso objetivo é garantir que cada advogada e advogado tocantinense tenha a oportunidade de se manter regular junto à Ordem e exercer sua profissão com tranquilidade e dignidade. Seguimos firmes na missão de apoiar a classe com responsabilidade, diálogo e sensibilidade”, destacou Larissa Rosenda.

 

Condições especiais de pagamento

 

O Refis 2025 oferece descontos expressivos sobre juros de mora e multas, além de opções de parcelamento acessíveis. As condições são:

 

Pagamento à vista:
– 100% de desconto sobre juros de mora e multas.

Parcelamento em até 6 vezes:
– 90% de desconto sobre juros e multas.

Parcelamento de 7 a 12 vezes:
– 80% de desconto sobre juros e multas.

Parcelamento de 13 a 17 vezes:
– 70% de desconto sobre juros e multas.

 

A OAB/TO também disponibiliza a opção de pagamento via cartão de crédito. Para isso, basta solicitar o link de pagamento pelo e-mail: tesouraria@oabto.org.br.

 

Como aderir

Advogados e advogadas interessados devem entrar em contato com a Tesouraria da Seccional, por e-mail ou pelos telefones 63) 3212-9607/3212-9602, para formalizar a adesão ao programa. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Comentários (0)