Obras do Hospital do Amor avançam em Palmas; 3º Leilão Direito de Viver será dia 14

Programado para o próximo sábado, o leilão para construção do Hospital de Amor do Tocantins já conta com 300 itens doados

Obras do Hospital em Palmas estão em fase inicial
Descrição: Obras do Hospital em Palmas estão em fase inicial Crédito: Divulgação

Com aproximadamente 300 itens arrecadados para doação, entre animais e os mais diversos itens, o 3º Leilão Direito de Viver, que terá renda revertida para a construção do Hospital de Amor do Tocantins (similar ao Hospital de Câncer de Barretos), será realizado no próximo sábado, 14, a partir das 11h, no Arena Mix, em Palmas.

 

A mobilização por mais doações continua e na noite deste domingo, 8, houve a confirmação da doação do macacão utilizado pelo piloto tocantinense Felipe Fraga, que conquistou ontem, em Curitiba (PR), sua 13ª vitória na Stock Car. De acordo com a coordenação do hospital, já foram doados 200 bezerros, pôneis, uma potra paint horse, carneiros, aves, picanhas uruguaias, produtos agropecuários, acessórios, televisores, uma motocicleta, joias e bolsas femininas, entre outros objetos. Interessados em doar ou colaborar de alguma forma com o evento podem entrar em contato pelos telefones (63) 98481-4107 e (63) 99944-8420.

 

“As doações ainda estão sendo feitas, o que nos alegra muito, já que o engajamento dos voluntários está maravilhoso, do empresariado, das instituições e da comunidade em geral. Mas, diante da causa, que é nobre e muito séria, estamos todos mobilizados e na expectativa por mais doações”, afirmou o coordenador voluntário do hospital no Tocantins, Leonel Dias de Souza.

 

Segundo Leonel, as obras do Hospital de Amor em Palmas estão em fase inicial. No ambulatório foi finalizada a fundação e atualmente é montada a estrutura metálica, além da execução da laje e cobertura. Já foram concluídas a construção da lanchonete e o canteiro provisório. A construção é basicamente viabilizada por meio de doações. “Há muitas ações para conseguirmos doações e recursos para a obra. Uma delas é o leilão, que une não só a cadeia do agronegócio, que tem uma ótima representatividade no Tocantins”, afirmou.

 

(Com informações de Cristiano Machado) 

Comentários (0)