O ex-presidente da Adtur, Omar Henneman, que entregou ao governador o cargo na última sexta-feira, 23, disse ao Portal T1 Notícias por telefone que deixou o governo feliz por ter cumprido uma missão.
“Esta foi indiscutivelmente a melhor temporada de praias que o Tocantins já teve. Em parceria com o Sebrae, levantamos os recursos, num trabalho também da senadora Kátia Abreu, e com recursos do CDE e conseguimos atender 33 cidades”, avaliou.
Retornando ligação da estrada, Henneman diz que está viajando de carro e que permanecerá fora do estado por algum tempo. “Conversei muito com o governador, disse a ele que queria fazer uma viagem com minha esposa e que não gostaria de fazer isto nomeado. O Siqueira é meu amigo, eu adoro ele e sei que ele gosta do meu trabalho também”, resume Omar.
“Saio tranquilo, 100% feliz pelo que eu fiz e certo de ter cumprido aquilo a que me propus”, afirmou.
Sem relação com política
Questionado sobre as interpretações de que sua saída significa um distanciamento da senadora Kátia Abreu(PSD) - a quem é ligado - do governo Siqueira, Henneman descartou a possibilidade.
“Isto não existe, não consultei a senadora sobre a minha saída nem tratei deste assunto com ela. Desde o começo, o convite do governador Siqueira foi feito a mim diretamente, nós temos uma relação pessoal, ele gosta do meu trabalho”, voltou a frisar.
Sobre a crítica feita a ele no Twitter mais cedo pelo prefeito Carlos Amastha, que questionou a falta de apoio à temporada de praia de Palmas, Henneman foi sucinto: “não tenho nem o que comentar. Essa é uma discussão que eu não vou alimentar”.
Comentários (0)