Operação para combater crimes contra crianças e adolescentes será lançada nesta 4ª

Iniciativa nacional será apresentada em coletiva nesta quarta-feira (30), com ações coordenadas pela SSP-TO e apoio de outras forças de segurança e conselhos tutelares

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO) e demais forças de segurança do Tocantins farão uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 30, para lançar a Operação Caminhos Seguros, que tem o propósito de intensificar o enfrentamento aos crimes cometivos contra crianças e adolescentes. O evento ocorrerá no Centro Integrado de Comando e Controle do Estado (Cicce), às 9h.

 

A Operação, que acontece de 30 de abril a 30 de maio, é uma iniciativa nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública e, no Tocantins, é coordenada pela SSP-TO e tem como parceiros as Polícias Civil (PC), Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) e conselhos tutelares.

 

Serviço

O que: Operação Caminhos Seguros

Data: 30/04/25 - quarta-feira

Horário: 9h

Local: Cicce - ACNE 11 (104 Norte), Rua NE 11, Conjunto 03, Lote 13 (atrás da Energisa)

Comentários (0)