Se você quer alcançar seus objetivos financeiros, aumentar a eficiência operacional do seu negócio e implementar uma gestão de crédito eficaz para a sua empresa, então não pode perder o “Papo Sebrae: Finanças e crédito”.
A iniciativa, que ocorre todos os meses na modalidade online, tem inscrições gratuitas. Neste mês, o ciclo de palestras será realizado nos dias 19 e 27, a partir das 19h30 na Loja Sebrae. As palestras, com as temáticas “Ferramentas que ajudarão na gestão financeira da sua empresa” e “Crédito Empresarial: solução ou complicação?”, serão ministradas, respectivamente, pela consultora financeira Mônica Danyella e pelo coordenador de Finanças e Crédito do Tocantins, o analista do Sebrae Francisco Ramos.
De acordo com o Francisco, as palestras irão apresentar recursos e funcionalidades dos aplicativos que facilitam a gestão financeira das empresas e levar os empresários a refletirem se crédito empresarial é uma opção viável para os empresários. O objetivo é fornecer aos empresários informações e estratégias que irão auxiliar os empreendedores a alavancar seus negócios.
“Iremos apresentar técnicas que auxiliarão o empreendedor a gerenciar seus créditos, lidar com a inadimplência e reduzir a exposição a riscos financeiros. Os participantes também aprenderão como avaliar e negociar termos de crédito com fornecedores e instituições financeiras e como usar o crédito de forma estratégica para impulsionar o crescimento do seu negócio”, pontua o analista.
O coordenador destaca ainda que as palestras contam com certificação de uma hora e os interessados em participar podem se inscrever por meio dos links disponíveis na Loja Sebrae. “Para ficar por dentro das programações dos próximos meses, fique de olho também nas redes sociais do Sebrae Tocantins”, finaliza.
Inscrições
19/04 às 19h30 - Ferramentas que ajudarão na gestão financeira da sua empresa
Palestrante: Consultora Financeira Mônica Danyella
27/04 às 19h30 - Crédito Empresarial: solução ou complicação?
Palestrante: Coordenador de finanças e crédito do Tocantins, o analista do Sebrae Francisco Ramos
Comentários (0)