PF deflagra operação contra tráfico e quadrilha que atuava no TO e em outros estados

Conforme a PF, ao longo da Operação foram apreendidos 19 quilos de cocaína, 9 quilos de maconha, além de insumos para refino de cocaína

Cinco mandados de prisão foram cumpridos em Araguaína
Descrição: Cinco mandados de prisão foram cumpridos em Araguaína Crédito: Divulgação/PF

A Polícia Federal em Araguaína deflagrou nesta quinta-feira, 8, a Operação Narcos, que investiga os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, sendo cinco em Araguaína e região, quatro em Goiânia (GO) e três no Maranhão (em São Luiz e Balsas).

 

Conforme a PF, ao longo da Operação foram apreendidos 19 quilos de cocaína, 9 quilos de maconha, além de insumos para refino de cocaína. As prisões cumpridas nos Estados de Goiás e Maranhão foram feitas em presídios, já que os alvos já estavam presos por outros crimes.

 

A Operação foi a continuidade de um flagrante realizado no dia 5 de abril de 2017, quando a PF em Araguaína desarticulou um laboratório de refino de cocaína em uma casa próxima ao ITPAC, onde foram encontrados cerca de dois quilos de cloridrato de cocaína e três quilos de pasta base de cocaína, bem como todo o material usado para refinar a droga.

Comentários (0)