Pioneiro da Comunicação no Tocantins, Humberto Amaral Lira morre em Palmas

Relações Públicas da Aleto desde 1999, Humberto morreu nesta sexta, 7, em decorrência de uma parada cardíaca; o corpo será velado na Pax em frente ao IFTO das 17 às 19 horas

Crédito: Divulgação

A imprensa tocantinense está de luto. Na madrugada desta sexta-feira, 7, morreu, em decorrência de uma parada cardíaca, Humberto Amaral Lira, 60 anos. Pioneiro na área de comunicação, Humberto era servidor de carreira da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), onde desde 1999 desempenhava suas funções como Relações Públicas na Aleto. A Diretoria de Comunicação da Assembleia emitiu nota de pesar por seu falecimento e enalteceu o legado de dedicação e amizade deixados por Humberto. 

 

O Portal T1 Notícias lamenta a morte de Humberto e destaca sua cordialidade, bom humor e profissionalismo. Que ele descanse em paz. O corpo de Humberto será velado na Pax em frente ao IFTO, das 17 às 19 horas. Logo depois será levado para o Estado da Paraíba. Lá, cercado pelo carinho de amigos e familiares, será realizado o velório e sepultamento.
 

Comentários (0)