Plantão extraordinário na Justiça Federal do TO é prorrogado até dia 29 de setembro

Os motivos que determinaram a prorrogação são os números preocupantes de casos confirmados de infecção pela covid-19 e as condições de atendimento nos hospitais do Tocantins

Crédito: Reprodução

Os efeitos da Resolução Presi 11007391, desta quarta-feira, 26, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, também serão válidos para as unidades da Justiça Federal no Tocantins. Desta forma, o regime de plantão extraordinário foi prorrogado até o dia 29 de setembro de 2020.

 

Os motivos que determinaram as medidas presentes na portaria da SJTO são os números preocupantes de casos confirmados de infecção pela covid-19 e as condições de atendimento nos hospitais do Tocantins.  

 

Os detalhes da medida estão na Portaria SJTO-DIREF – 11027749, assinada nesta quinta-feira, 27, pelo diretor do Foro da SJTO, juiz federal Eduardo de Melo Gama.

 

Atendimentos

 

No período de regime de Plantão Extraordinário, o atendimento nas unidades judiciais e administrativas da Seção Judiciária do Tocantins (Palmas) e subseções judiciárias de Araguaína e de Gurupi está sendo realizado por telefone e/ou e-mail. Magistrados, servidores, prestadores de serviço e estagiários estão desempenhando suas funções em casa, no formato do trabalho remoto. As audiências dos Juizados Especiais Federais e do Centro Judiciário de Conciliação acontecem por meio de videoconferências, pela internet.   

 

Os contatos para atendimento estão disponíveis no portal da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO).

Comentários (0)