PM apresenta plano de segurança para eleições, com reforço de mais de mil policiais

Segundo a PM, serão realizadas atividades de policiamento de caráter preventivo, ostensivo e educativo e/u repressivo, no intuito de inibir práticas de crimes comuns, eleitorais e outros

As ações da PM englobam os 139 municípios do Estado
Descrição: As ações da PM englobam os 139 municípios do Estado Crédito: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) divulga em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quinta-feira, 4, o Plano de Operação de Policiamento da Eleição Geral 2018. Mais de mil policiais atuarão na segurança do pleito que ocorre neste domingo, 7, com início às 8h e encerramento às 17 horas.

 

O objetivo do planejamento, de acordo com o Comando da PM, é garantir ao cidadão exercício do seu direito constitucional na escolha dos novos representantes do país. As ações da PM englobam os 139 municípios do Estado, incluindo os assentamentos e aldeias indígenas. Serão realizadas atividades de policiamento de caráter preventivo, ostensivo e educativo e repressivo, para inibir práticas de crimes comuns, eleitorais e outros.

 

"A PM cumprirá seu dever constitucional e ainda atuará em apoio às demais forças de segurança e Justiça Eleitoral. Serão empregados os militares do operacional, com reforço de mais 1.038 militares que atuam no setor administrativo", destacou a PM.

Comentários (0)