PM diz que dois policiais tiveram sintomas, mas testaram negativo para Covid-19

Apesar do resultado negativo, todos os policiais militares continuam em quarentena e isolamento domiciliar por 14 dias, seguindo o Plano de Contingenciamento da Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Reprodução

A Polícia Militar informou nesta segunda-feira, 13, por meio de nota, que dos cinco policiais militares do destacamento de Figueirópolis em quarentena, após confirmação de um caso de Covid-19 (Coronavírus) em um policial militar, dois policiais que apresentaram sintomas de gripe testaram negativo para o novo coronavírus.

 

Os demais policiais militares afastados não realizaram teste devido não apresentarem nenhum tipo de sintoma. Apesar do resultado negativo,  todos os policiais continuam em quarentena e isolamento domiciliar por 14 dias, seguindo o Plano de Contingenciamento da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), de forma a garantir a saúde de toda a tropa e da sociedade.

 

O policial militar diagnosticado positivo para o Covid-19, continua isolado em tratamento domiciliar, está estável e apresenta boa recuperação.

Comentários (0)