A delegada de Cristalândia, Ana Carolina Coelho Marinho Braga – que também atende Lagoa da Confusão - aguarda apenas o resultado da perícia para concluir o inquérito sobre a morte do garoto Otávio Augusto, de 6 anos de idade.
O menino morreu no final de setembro, vítima de atropelamento por um caminhão de coleta de lixo em uma das principais avenidas de Lagoa da Confusão.
De acordo com a delegada, o motorista do caminhão – que não teve o nome divulgado – prestou depoimento e alegou que não teve como evitar o acidente. “O motorista disse que o garoto surgiu de repente na frente do caminhão e ele não teve como evitar o acidente”, informou a delegada.
Ana Carolina informou também que a conclusão do inquérito depende apenas do resultado da perícia. “A perícia vai apontar as causas do acidente”, informou.
O caminhão envolvido no acidente que vitimou Otávio Augusto pertence a uma empresa terceirizada da Prefeitura de Lagoa da Confusão que fazia coleta de lixo na cidade.
No dia do acidente, o motorista abandonou o local sem prestar socorro à vítima. “Ele (o motorista) alegou que ficou com medo da reação das pessoas, por isso teria deixado o local”, informou a delegada.
Comentários (0)