O Governo do Tocantins, por meio do comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, instituiu duas comissões responsáveis por organizar o novo concurso público da corporação. As portarias nº 001/2023 e nº 002/2023 foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira, 27.
O anúncio do novo concurso foi feito pelo governador Wanderlei Barbosa no último dia 19 durante solenidade de formatura do Curso de Formação de Praças. Ao todo, serão ofertadas 50 vagas para o Curso de Formação de Oficiais e 600 para o Curso de Formação de Praças.
A comissão para organização do processo seletivo para o Curso de Formação de Praças é coordenada pelo coronel Marizon Mendes Marques e composta pelo tenente-coronel Ricardo Apolinário de Carvalho, major Ricardo Thadeu Dias de Macêdo, major Frank Cynatra Sousa Melo e major Benício da Costa Neves.
Para o Curso de Formação de Oficiais, a comissão é formada pelo presidente coronel Cláudio Thomaz Coelho de Souza e pelo tenente-coronel Ricardo Borges Ferrão, tenente-coronel Lorena Alfonso Cavalcante Fernandes, major Marlene Alves Borges Machado e capitão Jarmenson Diênys Oliveira da Costa.
Comentários (0)