Polícia Militar paga lote residual da restituição do concurso anulado de 2018

Na lista consta o nome dos interessados que ainda não haviam sido ressarcidos nos lotes anteriores

Crédito: Márcio Vieira/Governo do Tocantins

Foi efetivado pela Polícia Militar o pagamento do lote residual referente ao ressarcimento aos candidatos inscritos no concurso anulado de 2018 - CFO e CFSD/2018. O valor já pode ser consultado nas contas bancárias e a lista com o nome dos candidatos ressarcidos pode ser conferida aqui.

 

O lote residual é referente aos candidatos que possuíam alguma inconsistência nos dados fornecidos e que a mesma foi sanada. 

 

Em relação aos candidatos cujas inconsistências ainda não foram resolvidas, a PM informou que está formulando uma lista com os dados e será divulgada na próxima semana. O setor de tecnologia da informação já está entrando em contato com esses solicitantes, via e-mails individuais, para que as pendências sejam resolvidas. 

 

Processo de restituição

 

Conforme a PM, todo o processo de restituição dos valores pagos pelos candidatos foi devidamente regulado através do Edital de Devolução de Taxa de Inscrição em Concurso Público Nº 001/2020, publicado e disponibilizado no site oficial da PMTO, onde inicialmente constava a data de 18/01/2021 ao dia 03/03/2021 para que os interessados pudessem efetivar o cadastro dos dados pessoais e bancários na plataforma disponibilizada na página.

Comentários (0)