Polícia Militar prende cinco homens por suposto acerto de contas em Brejo Fundo

A irmã da vítima disse que a família vinha sendo ameaçada por um dos autores alegando que a família havia roubado uma moto.

Crédito: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar do Tocantins prendeu no final da noite desta segunda-feira, 1º, cinco homens por envolvimento na morte de Sebastião Barbosa da Silva. De acordo com informações da PM, a irmã da vítima foi quem acionou a polícia informando que ele havia sido executado à tiros, em Brejo Fundo, povoado de Rio Sono. 

 

Maria da Conceição disse aos policiais que sua família estava sendo ameaçada por Gilvan Nunes, alegando que o irmão executado havia roubado uma moto de um outro homem, identificado como Edson Corsínio. 

 

Os policiais localizaram Gilvan em Novo Acordo. No momento da prisão, Gilvan confessou ter feito os disparos que mataram Sebastião, mas informou que teve ajuda de uma segunda pessoa identificada como sendo Darlinton Araújo. 

 

Na casa de Darlinton, em Brejo Fundo, foi encontrada uma arma de calibre 22 com seis munições intactas. O padrasto de Darlinton, identificado como Washington, também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Na diligência foi preso ainda Mackisuel Santana, apontado por Gilvan como um dos participantes do crime. 

 

Os cinco homens foram apresentados em Palmas para as medidas cabíveis. 

Comentários (0)