A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes do Banco do Brasil de Xambioá. De acordo com o delegado Marco Aurélio Barbosa, as investigações prosseguem em toda a região do Bico do Papagaio. “Estamos apresentando fotos de suspeitos para ver se as pessoas reconhecem alguém”, informou ao Portal T1 Notícias.
O assalto aconteceu na manhã de terça-feira, 4, quando o gerente do banco foi obrigado a ir até a agência e sacar todo o dinheiro que estava nos caixas, mas a polícia acredita que os bandidos planejaram o assalto com antecedência.
O assalto teria começado no final da tarde de segunda-feira, 3, quando o gerente do Banco do Brasil na cidade, a esposa, dois filhos e a empregada foram feitos reféns.
Na manhã de ontem o gerente foi obrigado a ir até a agência com dois assaltantes para retirar o dinheiro, enquanto sua família e a empregada eram mantidos reféns. A família foi liberada algumas horas após o assalto na rodovia que dá acesso a Wanderlândia. O Banco do Brasil não divulgou o valor roubado.
Também na região do Bico do Papagaio, em Riachinho, bandidos tentaram assaltar um posto de atendimento do Banco Bradesco. Eles usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico. O local ficou destruído e os assaltantes fugiram sem levar nada.
Comentários (0)