Policiais acusados de participação em grupo de extermínio começam ser ouvidos

Os seis policiais militares presos preventivamente sob a acusação de participação em grupo d extermínio em Gurupi começam ser ouvidos às 9 horas desta terça-feira, 4, pela Justiça.

Os seis policiais militares presos preventivamente sob a acusação de participação em grupo d extermínio em Gurupi começam ser ouvidos às 9 horas desta terça-feira, 4, pela Justiça. De acordo com o advogado de defesa dos policiais, Paulo Roberto da Silva, a expectativa é que a audiência prossiga até quarta-feira, 5.

Paulo Roberto da Silva informou que “ainda faltam algumas diligencias para serem concluídas”. De acordo com o advogado, “somente agora os policiais serão ouvidos pela Justiça e terão a oportunidade de apresentarem suas versões dos fatos que estão sendo acusados”.

Após a audiência de hoje e, depois de apresentadas as alegações finais do Ministério Público Estadual e da defesa, a Justiça vai definir se os policiais serão ou não levado a júri popular.

Os policiais acusados de participação no suposto grupo de extermínio são: o sargento José Alberto Sousa Abreu da Mata e os cabos Amarildo Cordeiro Duarte, Elpides de Oliveira Silva e Marcelo Guimarães Barros, do COE, os cabos Heber Cleber de Rezende e Elizabeth Pereira Dias Oliveira, da equipe do Grupo de Operações com Cães e tem como vítimas Ana Paula Lima, 21 anos; e Reginaldo Alves da Silva, 34 anos, Cláudio Roberto Pereira Silva, 27 anos; Daniel Alves Batista, 18 anos, Walyson de Oliveira Gomes, 18 anos e Regivaldo Miranda da Silva, 22 anos.

 

Veja o que foi publicado

 

Policiais militares de Gurupi têm prisão temporária prorrogada

Empresários pagavam PMs suspeitos de participação em grupo de extermínio

Comando da Polícia Militar desconhece 'caixinha' para pagamento de PMs

Pedida a prisão dos seis policiais suspeitos de integrar grupo de extermínio em Gurupi

Concluído inquérito que investiga grupo de extermínio em Gurupi

Justiça mantém prisão de PMs denunciados por participar de grupo de extermínio

Marcada a audiência de PMs acusados de participação em grupo de extermínio

Defesa de PM acusado de integrar grupo de extermínio diz que provará inocência

Delegados contestam defesa dos Policiais Militares de Gurupi

Audiência decide nesta quarta-feira se policiais militares vão a júri popular

 

 

 

 

Comentários (0)