Por falha no sistema de Banco, servidores do Estado tem cartões bloqueados

Segundo informou o Banco BonSucesso, onde ocorreu o problema, as correções deverão ser feitas até esta quarta-feira, 6.

 

Servidores do Estado que contraíram empréstimos consignados por meio do Banco Bom Sucesso tiveram seus cartões bloqueados e outros sofreram cobranças indevidas no último dia 13 fevereiro. Isso porque, segundo os servidores, o governo do Estado fez o desconto em folha, mas o pagamento não foi creditado.



“Eles descontaram R$ 420, 00 da minha folha de pagamento, mas o repasse não foi feito, por isso o banco bloqueou meu cartão e ligou me cobrando. Se o problema não for resolvido meu nome será incluso no SPC”, informou um servidor.

 

Problema foi no Banco

Em contato com o Portal T1 Notícias, a gerente do Banco BonSucesso, em Palmas, Josiane Rodrigues de Morais, informou que o governo fez o repasse normalmente, mas que um problema no sistema do Banco não concluiu a operação.



Ainda segundo a gerente, todas as providências já foram tomadas e o problemas serão resolvidos até esta quarta-feira, 6.



“Houve um problema no sistema do Banco que não concluiu a operação, mas tudo já foi resolvido e o problema será sanado completamente. O Estado fez o repasse normalmente, mas como houve o erro, alguns servidores tiveram os valores debitados em conta corrente. Também houve o bloqueio de cartões, mas todos eles serão ressarcidos e terão seus cartões desbloqueados”, prometeu.



A gerente não soube precisar quantos cartões foram bloqueados pelo Banco.

 

   

 

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