Por indicação da OAB Tocantins, primeira mulher toma posse no pleno do TJD-TO

A indicação e posse da auditora Raquel Custódio aconteceu no último sábado, 29, durante a Assembleia Ordinária da Federação Tocantinense de Futebol (FTF)

Crédito: Divulgação OAB-TO

Por indicação da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB-TO), a tesoureira da Caixa de Assistência ao Advogado (CAATO), Raquel Custódio passa a compor o pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-TO). A indicação e posse de Raquel ocorreu no último sábado, 29, quando foi realizada a Assembleia Ordinária da Federação Tocantinense de Futebol FTF).

 

Em suas considerações, a auditora empossada, Raquel Custódio, agradeceu o apoio da OAB Tocantins e reafirmou a importância da representatividade feminina nos espaços do esporte.

 

“Assumo essa nova função com o compromisso de exercê-la com técnica e responsabilidade, trabalhando diariamente na representação de mulheres advogadas em todos os espaços, pelo direito ao esporte”, assegurou a Tesoureira da CAATO.

 

O presidente do FTF, Leomar Quintanilha, ressaltou, na oportunidade, que mesmo com as dificuldades que o futebol tocantinense atravessa, a FTF está aberta para isso na busca desta melhora. “Precisamos organizar melhor aprimorar e caminhar em direção de desenvolver nosso futebol“, disse o presidente.

 

Foram empossados cinco vice-presidentes, além dos Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal, para o quadriênio de 2023 a 2027. Também tomaram posse o presidente e vice-presidente da Comissão Estadual de Arbitragem e seus membros, bem como os Auditores do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

 

 

Comentários (0)