Prédios do Sine no TO serão readequados: Guaraí é o primeiro a receber mudança

Prefeitura deve providenciar instalação do Sine de Guaraí
Descrição: Prefeitura deve providenciar instalação do Sine de Guaraí Crédito: Divulgação

As instalações das nove unidades de Sistema Nacional de Emprego (Sine), existentes hoje no Estado, passarão por mudanças que devem gerar economia de R$1,2 milhão, conforme garante o Governo do Estado. 

 

Com a parceria firmada entre a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e a Prefeitura de Guaraí, nesta terça, deu-se início a este processo.

 

Ontem, 21, o secretário da Setas, Messias Araújo, selou um termo de parceria com a prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, para que o Município ceda um espaço para as novas instalações da unidade do Sine na cidade. Segundo Messias, o objetivo é firmar parcerias semelhantes em todas as cidades onde funcionam o Sine. A medida, segundo ele, integra a política de redução de custos recomendada pelo Governo do Estado e será implementada em outros segmentos da instituição, gerando uma economia anual de mais de R$ 1.200,00 mil reais em aluguéis.

 

Hoje o Sine possui duas unidades de atendimento na capital Palmas, uma no centro da cidade e outra em Taquaralto, na região Sul, também está presente em Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Guaraí e em Araguatins.

Comentários (0)