Presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga vistoria construção da Subseção de Araguaína

O presidente Gedeon Pitaluga esteve na construção da nova sede da Subseção de Araguaína. A previsão é que a obra seja entregue ainda este ano.

Crédito: Divulgação/OAB Tocantins

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, visitou as obras da construção da nova sede da Subseção de Araguaína na terça-feira, 26. A previsão é que a obra seja concluída e entregue ainda este ano. Segundo a OAB/TO, "o novo espaço será maior, mais moderno e confortável para atender a advocacia local".

 

Para o presidente, “a subseção de Araguaína merece uma sede que esteja a altura da sua importância para a advocacia tocantinense. Em breve, advogados e advogadas do norte do Estado poderão desfrutar de uma estrutura completamente nova, ampla e com maior capacidade de atendê-los com dignidade. Isso mostra o compromisso da nossa gestão de interiorizar os benefícios para toda a classe”, destacou Pitaluga.

 

O presidente da Subseção de Araguaína também esteve presente na visita à obra. “Essa é a realização de um sonho antigo dos advogados da região, pois trata de uma obra moderna e funcional para atender a advocacia atual. Nosso objetivo é que a obra seja concluída o mais rápido possível, para que a próxima gestão possa começar os seus trabalhos de lá”, ressaltou Quezado.

 

Outros dirigentes também acompanharam a visita, como o conselheiro federal Antônio Pimentel Neto, conselheira estadual Watfa Messih, diretores da Subseção Davi Moraes e Franklin Rodrigues, o representante da CAATO da Região Norte Gladson Oliveira e a presidente da comissão da jovem advocacia de Araguaína, Leylane Lima.

Comentários (0)