Presidiário suspeito de matar peão de rodeio é assassinado por outros detentos

A briga entre os presos ocorreu no pavilhão B, na cela 202. A vítima teria identificado os agressores antes de morrer e quatro presos foram levados para a delegacia

Briga entre presos termina em morte no Barra da Grota
Descrição: Briga entre presos termina em morte no Barra da Grota Crédito: Divulgação

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça informou ao T1 Notícias nesta quarta-feira, 21, que o preso Márcio Vinicius Carneiro Martins, da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG), em Araguaína, morreu na noite de ontem, 20, após um conflito interno com outros detentos.

 

Conforme a Seciju, o presidiário foi socorrido pelos agentes plantonistas e levado à Unidade de Pronto Atendimento ainda com vida, mas não resistiu e faleceu.

 

Márcio Vinicius estava preso desde julho por suspeita de participar do assalto e assassinato do peão de rodeio Getúlio Santos, de 26 anos, ocorrido em evento em Araguaína, em junho.

 

Conforme apurado pelo T1, a briga entre os presos ocorreu no pavilhão B, na cela 202. Márcio Vinicius teria identificado os agressores antes de morrer e quatro presos foram levados para a delegacia de plantão para prestar depoimentos. A vítima foi espancada e sofreu hemorragia interna. Um procedimento administrativo foi instaurado para investigar o crime.

Comentários (0)