Dois homens apontados como principais suspeitos no assassinato do médico tocantinense do Exército Brasileiro, Gabriel Costa Lima, foram presos pela Polícia Civil do Goiás na tarde desta quarta-feira, 31, durante execução da Operação Excutiat, deflagrada pela corporação no município.
As prisões foram efetuadas mediante cumprimento de mandado judicial, mas a Polícia não deu detalhes de como se deu.
A delegada titular de Alto Paraíso de Goiás e responsável pela investigação do caso, Maria Isabel Pires Ramalho, agradeceu o empenho de todos os policiais envolvidos na investigação caracterizada como “complexa”.
Segundo relata a Polícia Civil, Gabriel Costa, médico e tenente do Exército Brasileiro, foi vítima de “um crime brutal” enquanto aproveitava o feriado do dia 12 de outubro para conhecer os pontos turísticos da Chapada dos Veadeiros.
“Nesta seara, a Delegacia de Polícia de Alto Paraíso ressalta que continuará empreendendo diligências no sentido de concluir a investigação para solucionar o caso e encontrar todos os envolvidos no crime outrora perpetrado contra Gabriel”, garantiu a corporação, informando que as investigações continuam.
Comentários (0)