Estar próximo é ter familiaridade e estabelecer laços. É com esse sentimento que as equipes da Energisa estão visitando o interior do Tocantins para conhecer de perto as necessidades dos seus clientes e ouvindo a população com o projeto ‘Ligados’. Sucupira, Palmeirópolis e Rio dos Bois foram os primeiros municípios visitados pela ação.
“Ficamos muito satisfeitos com a visita, minha esposa e eu fomos orientados sobre economia de energia, aprendemos como é feita a leitura do medidor de energia. Foi muito bom”, avalia o cliente Cleison Lustosa de Oliveira, morador de Rio dos Bois, que recebeu junto com a sua esposa Juliana de Fátima, uma equipe da empresa em casa.
Esse contato nas localidades tem sido uma experiência única para os colaboradores da Energisa e clientes. Há 18 anos trabalhando com atendimento ao cliente, Andrea Albernaz, coordenadora de Leitura, conta que as visitas estão sendo excelentes. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso essa ação é tão importante. Estamos tendo a oportunidade de entender melhor as necessidades do cliente. Tem sido gratificante ver que estamos conseguindo levar entendimento, sanar dúvida e resolver pendências”, pontua.
Dona Antônia Maria, que possui cadastro na Tarifa Social, também recebeu uma equipe na sua casa. “Gostei muito das pessoas que me atenderam. Foram até minha casa e trocaram as lâmpadas por outras mais econômicas. Fiquei bastante satisfeita.”
Projeto
Lançado no início deste mês, o projeto Ligados já realizou cerca de 300 atendimentos, trocou 900 lâmpadas e cadastrou mais 160 clientes da Tarifa Social. O objetivo da ação é estar mais próximo do cliente, ouvir as demandas da população e facilitar o acesso aos seus serviços da Energisa.
Esta semana, o Ligados está acontecendo desde ontem, 16/10, em Paraíso do Tocantins e as próximas edições serão em Miranorte (22 e 23/10), Nazaré (30/10), Araguatins (5 e 6/11), Campos Lindos (6/11), Palmeirante (8 e 9/11) e Goianorte (13/11). Em Palmas, Gurupi e Araguaína estão sendo definidos os cronogramas.
Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, extensão rural, desligamento programado, renegociar débitos, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos. Também haverá palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.
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