Projeto nacional de marketing humanizado terá participação de tocantinense

A profissional de Comunicação e Marketing, com foco em influência digital, humanização e conteúdo estratégico, Rita Coelho, foi convidada por Liliane Ferrari para representar o Tocantins no projeto.

Crédito: Divulgação

A Consultora de Negócios, Liliane Ferrari transformou o projeto nacional de marketing humanizado “Lili Por Aí” por “Lili Por Aqui” que nesta 4º edição conta com participantes das cinco regiões do Brasil.

 

No Tocantins, a profissional de Comunicação e Marketing, com foco em influência digital, humanização e conteúdo estratégico, Rita Coelho, foi convidada por Liliane Ferrari para representar o estado neste projeto que começou nesta terça-feira (01) e que segue até o dia 05 de setembro.

 

O projeto que é gratuito e online apresenta estratégias, conteúdos especiais e lives sobre o marketing humanizado pelo perfil @lilianeferrari no Instagram.  As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento

 

“Este ano o evento de marketing humanizado será online. Sempre viajei por diversas regiões do Brasil e sempre busquei valorizar os profissionais locais e os cases de sucesso. Sempre quis mostrar e também dar voz a eles”, comenta a Consultora de Negócios, Liliane Ferrari.

 

Lili, como carinhosamente é chamada por profissionais da área, está entre as dez mulheres mais influentes da internet no país. Inclusive, ela já veio ao Tocantins como palestrante do Facebook em Palmas e Araguaína. A live da Liliane com a Rita será no dia 04 de setembro, às 09h da manhã com transmissão ao vivo pelos perfis no Instagram @lilianeferrari e @ritacoelhomarketing. O tema da live será como criar conexões com as pessoas pelas redes sociais.

 

“Fiquei muito honrada com o convite e por participar de um projeto tão incrível que eu já conhecia. Estou muito feliz em representear o Tocantins e também por poder compartilhar experiências e por aprender com a Lili”, disse Rita Coelho.

Comentários (0)