Passado quase um ano, a família não tem notícias de Carla Caroline. Ela desapareceu por volta as 17h30, do dia 5 de julho em Porto Nacional, aos 14 anos de idade quando saiu da casa de seu avô para retornar a sua residência e nunca mais foi vista. A família comunicou o fato a polícia que fez diligências e ouviu várias pessoas sem encontrar nenhuma pista.
Durante todo este tempo a família seguiu várias pistas e percorreu diversas cidades do Estado distribuindo fotos cartazes com a foto da adolescente. A mãe da adolescente, Glaides Rodrigues de Almeida, afirmou ao Portal T1 Notícias “até agora não foi encontrada nenhuma pista. Sei que a polícia está trabalhando no caso. Mas não temos novidades”.
Glaides descartou a possibilidade de a filha ter fugido de casa. “No dia que ela desapareceu ela telefonou perguntando se estávamos em casa e meu marido afirmou que sim. Aí ela falou que estava vindo para a casa”, lembrou a mãe, emocionada.
Ainda de acordo com Glaides, sua filha não levou documentos nem roupas. “Ela havia combinado de participar de uma festinha de aniversário e estava com os brigadeiros para a festa”, justifica a mãe. Ela afirmou que sempre procura a polícia para saber se há novidade. “Até agora a polícia afirma que não tem novidade. Eu não espero que alguém possa encontrar minha filha e me avisar ou avisar a polícia”, afirmou.
Veja o que foi publicado
Depois de 30 dias, polícia não tem pistas do paradeiro de menor desaparecida
Mãe faz apelo e pede informações sobre estudante desaparecida há 4 meses
Família de Carla Caroline quer divulgação de desaparecimento em rede nacional
Delegado Rerisson assume investigações do desaparecimento de Carla Caroline
Comentários (0)