Realização de concurso na Assembleia Legislativa do TO é autorizada; confira

Decreto Administrativo autoriza a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de cargos nos níveis fundamental, fundamental especializado, médio, médio especializado e superior

AL fará concurso público
Descrição: AL fará concurso público Crédito: Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Osires Damaso, publicou no Diário da Assembleia de nº 2366, do último dia 6, o Decreto Administrativo Nº 740/2016 que autoriza a realização de concurso público de provas e títulos para provimento de cargos nos níveis fundamental, fundamental especializado, médio, médio especializado e superior.

 

Ainda não há informações sobre datas para as etapas do concurso, nem valor de remuneração, mas o edital com todos os detalhes deverá ser publicado em breve. Os cargos são para preenchimento imediato e formação de quadro reserva. No nível fundamental as vagas são para auxiliar legislativo, nas áreas administrativas e de segurança. No nível fundamental especializado as vagas são para o cargo de motorista.

 

Já no nível médio, as vagas são para assistente legislativo, na área de Assistência Administrativa. No nível médio especializado, os cargos são para assistente legislativo especializado, nas áreas de Audioeditoração, Cinegrafia, Fotografia, Locução, Manutenção em Informática, Operação de Computadores, Programação de Computadores, Assistência Técnica em Segurança do Trabalho, Assistência Técnica em Áudio, Assistência Técnica em Contabilidade e Assistência Técnica em Enfermagem.

 

No nível superior os cargos são para consultor legislativo, nas áreas de Auditoria e Controle Interno, Cerimonial, Contabilidade, Administração, Área Jurídica Parlamentar, Análise de Sistemas, Relações Públicas, Assistência Social, Economia, Enfermagem, Jornalismo, Área Médica, Área Odontológica, Área Pedagógica, Psicologia, Publicidade, Revisão e vagas também para Procurador Jurídico.

 

Confira abaixo a quantidade de vagas em cada cargo:

Comentários (0)